Glauber Leal
- "Fui muito bem atendido, a negociação foi muito clara, o serviço foi entregue dentro do prazo e atendeu todas as expectativas"



- Controle de Qualidade da Água
- Elisa Rodrigues, Catarina Guerra e Laura Leal
- Glauber queria atestar a qualidade de sua água, analisando todos os fatores que interferem na mesma, afim de garantir a potabilidade antes do consumo e atender aos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde.
- A EJEM realizou a coleta da água e efetuou todas as análises laboratoriais necessárias para averiguar se os parâmetros da água estavam dentro dos padrões estabelecidos pelos órgãos regulamentadores, apresentando os métodos de ajuste.
- O cliente recebeu um relatório contendo dados dos estudos realizados, apontando recomendações, resultados das análises, valores e todas as informações necessárias para que sua água seja da melhor qualidade possível!
Materiais Gratuitos
Alguns dos nossos materiais que podem ajudar você e sua empresa:
- Checklist
- Infográfico
- Template
Infográfico | Controle e Qualidade da água
https://www.mack.ejemackenzie.com.br/controle-de-qualidade-da-agua

Infográfico | Desenvolvimento de Produto
https://www.mack.ejemackenzie.com.br/infografico-desenvolvimento-de-produto