Gestão de Qualidade
Otimização de layout
O planejamento do layout da empresa serve para buscar mudanças nas disposições físicas de equipamentos, acessórios, bancadas, mesas, ou seja tudo que envolve o fluxo de pessoas e produtos dentro do negócio. Para isso realizamos uma vistoria prévia do local, com uma análise crítica dos gargalos e restrições que aquela organização de espaço possa estar causando no fluxo da empresa.
Com base nessas análises e no alinhamento com o cliente, buscamos opções que tragam uma melhor disposição do espaço da empresa, organizando e posicionando os objetos para promover um ambiente organizado e otimizado, eliminando o gasto de tempo em estágios da produção. Assim, podemos observar a facilidade do fluxo de pessoas e produtos dentro do processo, a segurança e organização do local.
Para quem é indicado:
É indicado para empresas que buscam ter uma melhor organização do seu espaço, com maior eficiência e otimização no seu fluxo de pessoas e produtos.
Benefícios:
- Melhoria do fluxo interno de pessoas;
- Redução de custos e tempo entre processos;
- Melhor utilização do espaço disponível.

Mapeamento de processos
O mapeamento serve para estudarmos todos os processos produtivos da empresa, através da criação de fluxogramas que mostram organizadamente e de forma mais visual todas as etapas. Assim, conseguimos identificar, analisar e entender todas as etapas que os compõem, possibilitando a identificação de falhas, retrabalhos, desperdício de tempo, e qualquer outro problema que esteja inserido dentro do processo.
Portanto, é possível ter um melhor domínio das etapas e operações presentes no seus processos, uma documentação detalhada sobre todos os seus estágios e uma visão mais ampla do seu fluxo de trabalho. Além disso, facilita a comunicação entre os funcionários envolvidos e a troca de conhecimento entre os mesmos.
Para quem é indicado:
É indicado para empresas que buscam entender e organizar o fluxo de trabalho, produtos e pessoas, além de verificar os objetivos dos seus processos, e identificar erros e possíveis gargalos em seus procedimentos.
Benefícios:
- Identificação de gargalos operacionais
- Padronização de processos
- Aumento da produção e da qualidade dos produtos

Relatório de melhoria
O relatório consiste em analisarmos e elencarmos possíveis soluções para os processos da empresa com base em problemas levantados através de gargalos vistos nos mapeamentos de processos realizados, e nos relatos do cliente e dos colaboradores do negócio. Tendo como objetivo final alcançar uma otimização processual e assim um possível aumento da produção, e uma melhoria na qualidade do produto e do serviço.
É realizado uma listagem com todas as sugestões de melhoria, mostrando onde mudar, porque mudar, impactos negativos que o problema está causando e quais os impactos positivos poderiam ocorrer com a implementação da solução sugerida. Em alguns casos, também criamos fluxogramas e mapeamentos que auxiliam o cliente a entender as soluções propostas.
Para quem é indicado:
É indicado a todas as empresas que buscam otimizar os seus processos, identificar erros internos e maneiras de corrigir, buscando melhorar o seu fluxo de trabalho, produtos e pessoas..
Benefícios:
- Melhoria contínua de processos
- Otimização dos processos
- Identificação de soluções

Controle de qualidade
A grande competitividade nas empresas tem se tornado cada vez maiores e os clientes/fornecedores cada dia mais exigentes, o grande diferencial atualmente está na qualidade e consistência de seus produtos e serviços.
O controle de qualidade serve para traçarmos estratégias de administração que tem como objetivo criar uma consciência de qualidade em todos os processos organizacionais ou produtos do seu negócio, isso resulta em uma maior organização e controle da qualidade do seu produto. Para isso, elas possuem certas regras e métodos a serem seguidos, os quais garantirão uma melhoria contínua e uma entrega de seus produtos e serviços com a qualidade esperada.
Também utilizamos de estratégias e ferramentas que possibilitem uma maior padronização dos processos da empresa, um melhor controle e inspeção da qualidade das tarefas e atividades realizadas pelos colaboradores, a fim de auxiliar os funcionários na execução das tarefas, torná-los mais efetivos, otimizar a produtividade, e diminuir a taxa de erros.
Para quem é indicado:
É indicado para empresas que buscam trazer uma maior padronização para suas atividades, processos e produtos, trazer mais credibilidade perante aos consumidores, e trazer uma melhora contínua para o seu negócio.
Benefícios:
- Promove uma cultura de qualidade
- Maior eficácia no uso de recursos e matéria-prima
- Redução de gargalos nos processos

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