GARANTA O SUCESSO DE SEU CLIENTE
Mapeamos processos e eliminamos gargalos para criar produtos e serviços que atendem às necessidades específicas dos seus clientes, garantindo sucesso e lealdade.
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O QUE É E COMO FUNCIONA
O serviço de Customer Success é um processo estratégico focado em garantir que seus clientes alcancem o sucesso desejado com seus produtos ou serviços. Funciona como um guia para não apenas identificar e corrigir pontos críticos, mas também desenvolver soluções personalizadas que atendem às necessidades de cada cliente.
Entendemos o que é realizado na situação atual e como é a jornada do cliente na empresa.
Fazemos um estudo interno e externo, mapeando dores e necessidades da empresa.
Definimos a necessidade dos clientes para definir as etapas pré, durante e pós a venda.
Criamos métricas e indicadores que calculem a satisfação do cliente com o produto ou serviço.
Padronização da solução para que qualquer um consiga executar com excelência.
NOSSOS DIFERENCIAS
ACOMPANHAMENTO DO PROJETO
Para garantir a sua satisfação com o projeto, é feito um acompanhamento lado a lado. Ele tem como objetivo alinhar sobre todas as expectativas e vontades que você possua, além de buscar te manter atualizado sobre o que está sendo feito.
INFRAESTRUTURA MACKENZIE
Temos grande apoio de engenheiros e professores da universidade, que atuam ativamente na realização dos projetos.
Contamos com toda a Tecnologia e Infraestrutura do Mackenzie, usufruindo de equipamentos e laboratórios.
PERSONALIZAÇÃO E FLEXIBILIDADE
Para garantir que seu projeto seja único, oferecemos personalização e flexibilidade em todas as etapas. Nosso objetivo é adaptar cada detalhe às suas necessidades e preferências, mantendo a agilidade para realizar ajustes conforme necessário. Valorizamos suas ideias e buscamos sempre incorporá-las, garantindo que o resultado final atenda e supere suas expectativas.
GESTÃO DA QUALIDADE
Para assegurar a excelência na aplicação do projeto, implementamos um controle da qualidade. Criamos documentos ou capacitações para garantir que os colaboradores da sua empresa estejam plenamente capacitados a implementar a solução.
Nosso compromisso é proporcionar as melhores práticas e ferramentas, assegurando que tudo seja executado com padronização, eficiência e precisão.
IMPULSIONANDO SEUS RESULTADOS
PLANEJAMENTO DO PROJETO
ENTREGAS PARCIAIS
ACOMPANHAMENTO
POR SPRINT
CONSTRUA RELACIONAMENTOS SÓLIDOS, GARANTA A FIDELIZAÇÃO
Cada estratégia de Customer Success é desenvolvida para oferecer as melhores soluções que tornam o acompanhamento do cliente mais eficiente e personalizado, garantindo satisfação e lealdade duradoura.
POR QUE A EJEM?
O Núcleo de Produção da EJEM oferece soluções inovadoras atuando desde a análise de mercado até o planejamento completo do seu negócio. Trabalhamos em colaboração com os nossos clientes para entender seu desejo e fornecer o melhor desempenho na entrega por meio da nossa Consultoria Empresarial. A partir de cada serviço oferecido pretendemos superar suas expectativas.
Visando encontrar a solução mais adequada às suas necessidades, são feitos diagnósticos e projetos totalmente personalizados para cada um dos nossos clientes.
Entre as EJ's Privadas de Engenharia do Brasil.
clientes
experiência
entregues
nas vendas
NOSSO PORTFÓLIO
DÚVIDAS FREQUENTES
O serviço de Customer Success contribui para a fidelização de clientes ao garantir que eles alcancem seus objetivos e satisfaçam suas necessidades com os produtos ou serviços oferecidos. Isso é feito por meio de uma abordagem proativa, onde mapeamos processos e identificamos gargalos no acompanhamento dos clientes. Coletamos feedbacks e dados de mercado para entender suas experiências e expectativas. Com essas informações, desenvolvemos soluções personalizadas que atacam as dores específicas de cada cliente.
Além disso, monitoramos continuamente a satisfação e o sucesso dos clientes, fazendo ajustes conforme necessário para melhorar a experiência deles. Ao fornecer suporte contínuo e valor agregado, o serviço de Customer Success fortalece o relacionamento com os clientes, aumentando sua lealdade e reduzindo a taxa de churn (cancelamento). A combinação de atendimento personalizado, resolução de problemas e melhoria contínua cria uma base sólida para a fidelização dos clientes.
O serviço de Customer Success contribui para a fidelização de clientes ao garantir que eles alcancem seus objetivos e satisfaçam suas necessidades com os produtos ou serviços oferecidos. Isso é feito por meio de uma abordagem proativa, onde mapeamos processos e identificamos gargalos no acompanhamento dos clientes. Coletamos feedbacks e dados de mercado para entender suas experiências e expectativas. Com essas informações, desenvolvemos soluções personalizadas que atacam as dores específicas de cada cliente.
Além disso, monitoramos continuamente a satisfação e o sucesso dos clientes, fazendo ajustes conforme necessário para melhorar a experiência deles. Ao fornecer suporte contínuo e valor agregado, o serviço de Customer Success fortalece o relacionamento com os clientes, aumentando sua lealdade e reduzindo a taxa de churn (cancelamento). A combinação de atendimento personalizado, resolução de problemas e melhoria contínua cria uma base sólida para a fidelização dos clientes.
Além de colaborar com o suporte técnico para resolver problemas dos clientes de maneira eficiente, o Customer Success utiliza dados de suporte para identificar tendências e propor melhorias proativas. Trabalha também com a equipe financeira para assegurar a gestão adequada dos contratos e faturamento, e se integra com o RH para fornecer treinamento contínuo aos funcionários, garantindo que todos compreendam a importância do sucesso do cliente. Essa integração interdepartamental assegura que todos na empresa estejam alinhados com os objetivos de sucesso do cliente, promovendo uma experiência coesa e satisfatória que aumenta a fidelização e o valor do cliente a longo prazo.